quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Filho se você precisar é só pensar na vovó que ela vem te ajudar!

Ai vovó quanta falta a senhora me faz, parece que estais distante, mais ao mesmo tempo está tão perto de mim. E quantas vezes eu choro esperando um colo seu, um carinho e um dengo e como sou dengosa né. Sinto tantas saudades de quando a senhora vinha, eu ficava ali ao lado da senhora, apenas observando o seu jeitinho, eu tão pequena e as vezes assustada, suas palavras sem querer acariciava e acalmava meu coração e tirava o meu medo, e a dor no coração passava. Ainda lembro daquele tempo que a senhora me falava: "Calma minha filha, nêga véia tá sempre com você". Suas história eram de mais, á e o seu doce que até hoje eu me lembro, e só eu que sei fazer. É Vovó Preta como o tempo passou, sou eternamente grata á senhora por tudo que fez por mim e eu sei que ainda faz, pois eu sei que a força que a senhora me deu só a senhora pode tirar.E ao ouvir seu ponto que é lindo, lágrimas ainda caem dos meu olhos, tristeza e saudade fazem parte da minha vida no momento, está sendo tão difícil vovó, tenho passado maus bocados, pensar em desistir já pensei várias vezes mais aprendi que não vale á pena desistir e foi a senhora que me ensinou que não se deve desistir. E eu lembro que a senhora disse que a minha caminhada é longa, então eu vou continuar, espero que no meio do caminho eu á encontre pois a saudade é imensa e a gratidão também! Sei que a senhora está bem longe, talvez precise da minha ajuda, a senhora pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para ajudá-la. Saravá a VOVÓ MARIA PRETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário